sábado, 19 de julho de 2008

Maio: mês das Mães, mês de Maria!
















O mês de Maio é o mês mais esperado na nossa escola. Além de ser o mês das mamães, que é celebrado pelos pequenos da Educação Infantil com lindas apresentações, também é o mês de Maria Auxiliadora, comemorado com a mais linda festa do ano no nosso colégio.
Conhecida como "Grande Festa", todo o Ensino Médio se mobiliza para participar e como não podíamos deixar de comentar, esta é a mais especial de todas para nós do terceiro ano, pois é o nosso ano...é quando temos participação especial, é a última festa.
Cenário de grande emoção, espetáculo de arrepiar, com efeitos especiais que fazem os espectadores se sentirem na presença do próprio Jesus Cristo.
Todo ano, a festa acontece no final da novena, que envolve desde os pequenos até os funcionários e ex-alunos da escola têm um dia para se reunir e orar.
É um mês bastante agitado, mas cheio de recompensas no final, pois o que vivemos ali será levado para o resto de nossas vidas.
Um beijo grande a todos. Natalya e Lívia


2 comentários:

André Uebe Mansur; Elizabeth Landim Gomes Siqueira; Liliana Azevedo Nogueira; Romeu da Silva e Neto; Simone Vasconcelos; Teresa Claudina de Oliveira Cunha; Vânia Machado Seabra Puglia; disse...

Meninas...

Vcs podem intensificar mais os assuntos postados no blog!!
E as aulas???
E a nova experiência no ensin fundamental???
Por Favor, vcs tem muita habilidade!!
Expressem isso na internet!!!
bjos

pratica de ensino disse...

Achei lindas as fotos e a maneira como vocês se expressaram.Continuem com esse grande empenho! =D (Lyse)